.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sábado, 9 de fevereiro de 2013

ESTREIAS DA SEMANA.

Por Alysson Melo.

Essa semana , uma semana com feriado de Carnaval onde muitos viajam e curtem a folia, mas para os que não curtem muito esse universo não tem do que reclamar. Essa semana estreiam dez filmes novos, sendo (6) que chegam aqui em João Pessoa-PB. Filmes de diferentes estilos estreiam nas telas dos cinema do Brasil, João Pessoa e Campina Grande. 

 O filme mais divulgado até agora a comédia dramática "Meu Namorado é um Zumbi", que surpreendeu  nas bilheterias americanas ficando em 1 º lugar, o mesmo não aconteceu com a comédia "Para Maiores", comédia que, mesmo com o maior número de astros e estrelas de Hollywood, já é visto pelos criticos como o pior filme de 2013. Tem programação para a garotada com duas animações,uma nos mesmos moldes que Indiana Jones, o filme espanhol "As Aventuras de Tadeo", e o retorno de "Monstros S.A.em 3D"  além do filme nacional infantil "Tainá – A Origem" onde conta a origem de Tainá.

Não só de comédias e animações se tem nessa semana de estréias nos cinemas, também temos dramas, o mais comentado por aqui é o "O Voo", com Denzel Washington vivendo o papel de um piloto de avião que salva todo um voo de morrerem, considerado como herói por alguns, mas terá de enfrentar vários problemas ao ser descoberto que o mesmo tinha bebido antes de pilotar o avião. Outro drama é o filme "O Amante da Rainha", longa dinamarquês visto por provável indicado a melhor filme estrangeiro, para quem gosta de filmes com temática GLBT estreia o longa "Deixe a Luz Acesa", que venceu o prêmio Teddy (melhor Longa-metragem gay) 

Ainda em relação a gêneros, estreia também documentários, a vida de Tom Jobim é narrada pelas mulheres favoritas de Jobim em "A Luz do Tom". Filme de ação não pode faltar e o público poderá conferir o longa "Fogo Contra Fogo" com o incansável Bruce Willis vivendo o detetive Mike Cella. Bruce inclusive ainda estreia mais 04 novos filmes só nesse ano de 2013 é ele trabalha muito galera. 


Em João Pessoa-PB estréiam os filmes: "Meu Namorado é um Zumbi", "Para Maiores","Tainá A Origem"As Aventuras de Tadeo, Monstros S.A 3D e "Fogo contra Fogo".

Vejam abaixo as sinopses,  posters dos longas estreados,os trailers, e horários das Sessões(Em João Pessoa-PB) e Tenham uma boa diversão!  

                   ----------------------------------------------------------


Nos Cinemas dParaíba  - De 08/02 a 14/02/2013





Título Original: Warm Bodies
Diretor: Jonathan Levine
Elenco: Dave Franco, Teresa Palmer, Nicholas Hoult, John Malkovich, 
Duração: 98 min.
Ano: 2013
País: EUA
Gênero: Drama/Comédia
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 10 anos

Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o zumbi R. (Nicholas Hoult) faz amizade com a humana Julie (Teresa Palmer), a namorada de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que o transformará, assim como outros mortos-vivos, perseguidos pelo general Grigio (John Malkovich).

TRAILER:


SESSÕES:

CINESERCLA(Tambiá Shopping) Sala 05 Dub. 14h50, 16h50,18h50 e 20h50.



 ----------------------------------------------------------

Título Original: Movie 43.
Diretor: Elizabeth Banks, Steven Brill, Steve Carr, Rusty Cundieff, James Duff, Griffin Dunne, Peter Farrelly, Patrik Forsberg, James Gunn, Bob Odenkirk, Brett Ratner, Jonathan van Tulleken
Elenco: Kate Winslet, Naomi Watts, Elizabeth Banks, Emma Stone, Gerard Butler, Chloë Grace Moretz, Hugh Jackman, Anna Faris, Kristen Bell, Halle Berry, Richard Gere, Josh Duhamel, Christophre Mintz-Plasse, Chris Pratt, Patrick Warburton, Leslie Bibb, Uma Thurman, Bobby Cannavale, Justin Long, Jason Sudeikis, Kate Bosworth, Seann William Scott, Liev Schreiber, Jack McBrayer, Kieran Culkin, Terrence Howard, Johnny Knoxville
Duração: 98 min.
Ano: 2013
País: EUA
Gênero: Comédia
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 16 anos

Sinopse: Comédia entrelaçada por curtas diferentes

TRAILER:


SESSÕES:

CINEPÓLIS(Manaíra Shopping) Sala 03 Leg 13h30, 16h, 18h20 e 20h40.


 ----------------------------------------------------------

Título Original: Tainá a Origem.
Diretor: Rosane Svartman
Elenco: Wiranú Tembé, Beatriz Noskoski, Igor Ozzy, Gracindo Júnior, Nuno Leal Maia, Guilherme Berenguer, Laila Zaid.
Duração: 83 min.
Ano: 2010
País: Brasil
Gênero: Aventura
Distribuidora: Sony Pictures, Downtown
Classificação: Livre

Sinopse: Tainá (Wiranu Tembé) fica órfã ainda bebê. Ela é criada pelo pajé Tigê (Gracindo Jr) e sonha em ser a primeira guerreira menina da aldeia. Ela conhece Laurinha (Beatriz Noskoski) e é grande amiga do índio Gobi (Igor Ozzy). Juntos, eles buscam informações da origem de Tainá e lutam contra Vitor (Guilherme Berenguer), um contrabandista de madeira que está por trás do desmatamento da floresta.
TRAILER:


SESSÕES:

CINEPÓLIS(Manaíra Shopping) Sala 08 Dub. 13h15, 15h30, 17h30 e 19h40.
CINESPAÇO (Mag Shopping) Sala 02 Dub. 14h, 15h40, 17h30, 19h20. 
CINESERCLA (Tambiá Shopping) Sala 04 Dub. 14h20, 16h20, 18h20.
CINESERCLA(Boulevard -CG) Sala 04 Dub. 14h20, 16h20, 18h20 e 20h20.

 ----------------------------------------------------------

Título Original: Las Aventuras de Tadeo Jones
Diretor: Enrique Gato
Elenco: Meritxell Ané, Óscar Barberán, Carles Canut, Fiona Glascott, Adam James, Michelle Jenner, Miguel Ángel Jenner, 
Duração: 92 min.
Ano: 2012
País: Espanha
Gênero: Animação
Distribuidora: Paramount Pictures Brasil
Classificação: Livre

Sinopse: O pedreiro Tadeo sempre quis se tornar um famoso arqueólogo e aventureiro. No entanto, passa seus dias sonhando entre guindastes e cimento da obra onde trabalha. A oportunidade de realizar seus sonhos surge quando seu amigo, um arqueólogo de renome, recebe uma tabuleta de pedra misteriosa, a chave que leva à cidade perdida de Paititi e seu lendário tesouro. No momento da viagem, o famoso arqueólogo sofre um acidente e quem o substitui na expedição é Tadeo. Ao chegar no Peru, ele descobre que Oddyseus, uma grande corporação especializada em encontrar tesouros, também está atrás da cidade perdida de Paititi e disposta a fazer qualquer coisa para encontrá-la.

TRAILER:


SESSÕES:

CINEPÓLIS(Manaíra Shopping) Sala 7 3D Dub.12h20, 14h20, 16h30 e 18h40.
CINESERCLA (Tambiá Shopping) Sala 6 3D Dub.14h e 15h45.
CINESERCLA(Boulevard -CG) Sala 5 Dub.14h e 15h45.

 ----------------------------------------------------------

Título Original: Monsters, Inc
Diretor: Peter Docter, David Silverman
Duração: 104 min.
Ano: 2001
País: EUA
Gênero: Animação
Distribuidora: Disney
Estúdio: Pixar Animation Studios / Walt Disney Pictures
Classificação: Livre

Sinopse: Em Monstrópolis, uma próspera cidade-empresa habitada por monstros de todos os tipos e tamanhos, o adorável Sulley (John Goodman) e seu desastrado melhor amigo Mike Wazowski (Billy Crystal) formam a melhor equipe de sustos da Monstros S. A., a maior fábrica de processamento de gritos. A principal fonte de energia no mundo dos monstros são os gritos de crianças humanas - e a Monstros S. A.conta com uma equipe de elite responsável por conseguir estes preciosos recursos naturais. Consideradas tóxicas pelos monstros, as crianças são proibidas de entrar em Monstrópolis. Porém, quando uma garotinha chamada Bu (Mary Gibbs) segue Sulley sem querer até o mundo dele, acaba arriscando a carreira do monstro e transforma a vida dele em uma grande confusão. 

TRAILER:


SESSÕES:

CINESPAÇO (Mag Shopping) Sala 03 3D Dub. 14h e 16h.

 ----------------------------------------------------------

Título Original: Fire with Fire.
Diretor: David Barrett
Elenco: Josh Duhamel, Rosario Dawson, Bruce Willis, Vincent D'Onofrio, 50 Cent.
Duração: 97 min.
Ano: 2012
País: EUA
Gênero: Ação
Distribuidora: PlayArte
Classificação: 16 anos

Sinopse: Depois de um exaustivo dia de trabalho, o jovem bombeiro Jeremy Coleman (Josh Duhamel) sai para beber com os amigos, mas acaba presenciando um crime brutal. Ao auxiliar o detetive Mike Cella (Bruce Willis), ele concorda em identificar o agressor. Mas o assassino comprova que sabe quem ele é e o ameaça. Forçado a abandonar sua carreira e integrar o programa de proteção às testemunhas, Jeremy tenta reconstruir sua vida. Porém, uma inesperada virada judicial coloca o criminoso de volta nas ruas. O ex-bombeiro, então, une-se a uma gangue rival para proteger a si mesmo e às pessoas que ama, combatendo fogo com fogo. 

                                                     TRAILER:


                                                     SESSÕES:

CINEPÓLIS(Manaíra Shopping) Sala 04 Leg. 12h45,15h, 17h10, 19h30 e 21h50.


           ----------------------------------------------------------

Título Original: Flight,
Diretor: Robert Zemeckis
Elenco: Denzel Washington, James Badge Dale, Don Cheadle, John Goodman.
Duração: 138 min.
Ano: 2012
País: EUA
Gênero: Drama
Distribuidora: Paramount Pictures Brasil
Classificação: 14 anos

Sinopse: Whip Whitaker (Denzel Washington) é um experiente piloto de avião, que por milagre aterrissa sua aeronave depois de uma catástrofe em pleno ar, salvando quase todos os passageiros a bordo. Depois do acidente, Whip é considerado um herói, porém, na medida em que mais fatos se tornam conhecidos, mais perguntas do que respostas surgem sobre quem ou o quê realmente estava errado e o que, na verdade, aconteceu naquele avião.

TRAILER:

FILME NÃO EXIBIDO EM JOÃO PESSOA-PB.

 ----------------------------------------------------------

Título Original:A Royal Affair
Diretor: Nicolaj Arcel
Elenco: Alicia Vikander, Mads Mikkelsen, Mikkel Boe Følsgaard, David Dencik, Trine Dyrholm, Thomas W. Gabrielsson.
Duração: 137 min.
Ano: 2012
País: Dinamarca, Suécia, República Tcheca
Gênero: Drama
Distribuidora: Europa Filmes, Mares Filmes
Classificação: 14 anos

Sinopse: A jovem rainha da Dinamarca, Carolina Matilde (Alicia Vikander), casada com o rei insano Cristiano VII (Mikkel Boe Følsgaard), apaixona-se secretamente pelo médico da realeza Struensee (Mads Mikkelsen). Juntos, eles iniciam uma revolução capaz de transformar uma nação para sempre. 

TRAILER:


FILME NÃO EXIBIDO EM JOÃO PESSOA-PB.

 ----------------------------------------------------------

Título Original: Keep The Lights On.
Diretor: Ira Sachs
Elenco: Thure Lindhardt, Zachary Booth, Julianne Nicholson, Paprika Steen, Souleymane Sy Savane, Marilyn Neimark.
Duração: 101 min.
Ano: 2012
País: EUA
Gênero: Drama
Distribuidora: Zeta Filmes
Classificação: 16 anos
Filme: TEMÁTICA GLBT

Sinopse: A trajetória emocional e sexual percorrida por dois homens que vivem experiências de amor, dependência e amizade. O documentarista Erik (Thure Lindhardt) e o enrustido advogado Paul (Zachary Booth) se conhecem casualmente em Nova York. O que a princípio poderia ser apenas um encontro sexual fortuito, torna-se um relacionamento sério. Quer individualmente, quer como casal, Erik e Paul vivem intensamente todo tipo de riscos, compulsivamente e incitados pelas drogas e pelo sexo. Numa relação de quase uma década, marcada por altos e baixos e por padrões disfuncionais, Erik procura negociar os seus limites, enquanto busca a sua verdade.

TRAILER:


FILME NÃO EXIBIDO EM JOÃO PESSOA-PB.

 ----------------------------------------------------------

Título Original: A Luz do Tom
Diretor: Nelson Pereira dos Santos
Elenco: Helena Jobim, Thereza Hermanny, Ana Lontra Jobim
Trilha Sonora: Paulo Jobim
Duração: 88 min.
Ano: 2012
País: Brasil
Gênero: Documentário
Distribuidora: RioFilme/ Bretz
Classificação: Livre

Sinopse: Tom Jobim tem a vida narrada pelas vozes femininas, as favoritas do compositor. O filme completa o retrato do maestro, com depoimentos inéditos, intercalados com as músicas, de três mulheres importantes na vida de Tom Jobim: a irmã Helena Jobim e duas mulheres com quem foi casado, Tereza Hermanny e Ana Lontra Jobim. A partir da memória delas, o filme constrói um outro Antonio Carlos Jobim, tendo como ponto de partida o livro de memórias Um Homem Iluminado, da irmã do maestro.


TRAILER:


FILME NÃO EXIBIDO EM JOÃO PESSOA-PB.

 ----------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.