.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Divulgado Trailer do Filme "One Direction 3D".



A Sony Pictures publicou o trailer do filme em 3D que será sobre a famosa banda do momento: One Direction, banda londrina que é sucesso em todo o mundo.

 O lançamento no Brasil que estava programado para 14 de Fevereiro de 2014, mas agora será no dia 25 de Outubro de 2013.


Morgan Spurlock (“Super Size Me – A Dieta do Palhaço”) será o diretor do filme. 

"Esta é uma oportunidade incrível e um momento ótimo para a banda", falou o produtor e diretor Spurlock. "Captar esta jornada e dividir com o público de todo o mundo será algo que já me sinto orgulhoso em estar envolvido."

Simon Cowell revelou : "Eu estou muito feliz por estarmos fazendo este filme e Morgan é a pessoa perfeita para proporcionar este olhar all-access de bastidores que mostrará o que é o One Direction hoje. O que a banda conquistou é incrível, eles e seus fãs têm feito história pelo mundo - isto é para eles."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.