.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Assistam o Curta "Adam and Dog" Indicado ao Oscar 2013.



O curta-metragem animado “Adam and Dog” (“Adão e Cachorro”), indicado ao Oscar 2013, foi publicado completo na internet. 

Sinopse: Sem diálogos, a história de tema bíblica mostra um cão no exuberante Jardim do Éden, cheio de criaturas gigantescas, até seu encontro com Adão, que se torna seu melhor amigo. Ao menos, até o dia em que Eva é criada, o que leva o homem a se afastar do cão. Depois de muito tempo sozinho, o bicho reencontra Adão e Eva em fuga, depois de comerem do Fruto Proibido, e se junta ao casal em uma caminhada para uma terra desolada e cinzenta.
O diretor e roteirista do curta, Minkyu Lee, financiou o projeto, U$S 25 mil, trabalhando para a Disney. Além de ter seu curta indicado ao Oscar, Lee concorreu ao Annie Awards, visto como o “Oscar da animação”, na categoria de Animação de Personagem por “Detona Ralph”. Não venceu, mas viu seu curta ganhar o prêmio Annie de Melhor Curta do ano.
A equipe de “Adam and Dog”, integrada exclusivamente por voluntários, trabalhou durante noites e fins de semana durante dois longos anos para produzir os 15 minutos de animação do curta. “Às vezes eu sentia que iria competir em uma maratona e estava na linha de partida com os pés descalços. E então eu olhava para todos os outros, e eles tinham foguetes e um tima inteiro para polir o equipamento.”, revelou o diretor, lembrando as condições humildes de realização do seu curta. “Mas nós também chegamos lá.”

CURTA INDICADO AO OSCAR 2013,DE MELHOR CURTA METRAGEM DE ANIMAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.