.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Amanda Seyfried entra em Filme de faroeste do diretor de Ted.

Foto: Esquire magazine


A linda Amanda Seyfried (“Os Miseráveis”) está em negociações avançadas para integrae no elenco de “A Million Ways to Die in the West”, comédia no Velho Oeste que terá Seth MacFarlane (“Ted”) como protagonista e diretor. De acordo com o site The Hollywood Reporter.
Sinopse: O Filme mostrará a vida de um fazendeiro covarde que foge de um duelo e perde a namorada, papel que está cotado para Seyfried. Quando ele conhece a mulher (Charlize Theron, de “Prometheus”) de um famoso fora-da-lei, que se oferece para ensiná-lo a atirar, o fazendeiro vê uma chance de reconquistar seu amor, mas se apaixona pela esposa do bandido e se envolve em várias complicações quando o marido foragido retorna.
O roteiro de autoria de Alec Sulkin e Wellesley Wild, co-roteiristas de “Ted” (2012), e terá piadas com as dificuldades da vida no século 19. O Filme começará a ser rodado em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.