.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Nos Cinemas de Jampa


Estréias da semana: 03 a 09 de Agosto 2012


O Que Esperar Quando Você Está Esperando.

Título Original: What to Expect When You're Expecting
Lançamento: EUA 2012
Direção: Kirk Jones
Atores: Cameron Diaz, Elizabeth Banks, Jennifer Lopez, Brooklyn Decker, Anna Kendrick, Joe Manganiello, Chace Crawford, Matthew Morrison, Chris Rock, Rodrigo Santoro, Wendi McLendon-Covey.
Duração: 110 min.
Distribuidora: Paramount
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos
Status: Estréia dia 03/08/2012.

Sinopse: O Filme mostra a rotina de cinco casais que se preparam para serem pais. Super empolgados por iniciar uma família, a guru da ginástica na TV Jules e o astro de um programa de dança Evan descobrem que sua agitada vida de celebridade não tem a mínima chance de sobreviver às exigências surpreendentes da gravidez. Wendy, uma escritora e defensora que é louca por bebês experimentam um pouco de seus próprios conselhos para as mamães militantes quando os hormônios da gravidez estragam seu corpo enquanto que o marido de Wendy, Gary, luta para não ser superado por seu competitivo Papai-alfa, que espera gêmeos com sua esposa de luxo Skyler, que é muito mais jovem que ele. A fotógrafa Holly está preparada para viajar pelo mundo para adotar uma criança, mas seu marido Alex não tem tanta certeza e tenta superar seu pânico participando de um grupo de apoio só de homens, um 'Clube do cebolinha', onde novos pais se reúnem para dizer como a coisa realmente é. E os resultados de uma 'ficada' casual entre os chefes de caminhões de comida rivais Rosie e Marcos resulta em um dilema inesperado: o que fazer quando seu primeiro filho vem antes de seu primeiro encontro? 

 Confira o trailer Legendado Abaixo:


SESSÕES: CINEPÓLIS/BOX - Sala 04 Leg. 12h, 14h20, 16h40, 19h15 e 21h45.
                   CINESPAÇO Sala 03 Leg. 14h30, 16h50, 19h10 e 21h30.
                   TAMBIÁ Sala 01 Leg. 14h45, 16h45, 18h45 e 20h45.


Katy Perry Part of Me

Título Original: Katy Perry Part of Me

Lançamento: EUA 2012
Direção: Dan Cutforth e Jane Lipsitz

Duração: 93 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Gênero: Documentário
Orçamento: 12 Milhões
Classificação: 12 anos
Status: Estreou Dia 03/08/2012

Sinopse: O filme 3D "Katy Perry: Part of Me" fala sobre os bastidores da turnê pegue um lugar na primeira fila, um olhar íntimo do diário honesto, louco, divertido, glamoroso, inspirador, mágico e apaixonado de Katy Perry.
Em um documentário voltado aos fãs, a cantora vem para mostrar sua paixão pela música como uma parte dela. Inclui imagens de concertos, além de mostrar a história real da cantora desde seu começo até se tornar uma sensação global.


 Confira o trailer Legendado Abaixo:



SESSÕES: CINEPÓLIS/BOX – Sala 07 3D Leg. 13h, 18h10, 20h10 e 22h10.


31 Minutos


Título Original: 31 Minutos

Lançamento: 2012
Direção: Alvaro Diaz, Pedro Peirano
Atores: Vozes de: Guilherme Briggs, Marcio Garcia e Mariana Ximenes
Duração: 85 min.
Distribuidora: H2O Filmes
Gênero: Comédia/Fantasia
Orçamento: 6 Milhões
Classificação: Livre
Status: Estreou Dia 03/08/2012

Sinopse: Uanín é o produtor do famoso noticiário de TV 31 Minutos, e o último de sua espécie. Mal sabe ele que sua raridade desperta o interesse de Cachirula, uma malvada colecionadora de animais em extinção que precisa dele para completar sua exótica coleção. Com a ajuda de Tio Careca, ela inicia uma caçada pelo último membro dos juanines...
Vítima de um plano malévolo, Juanín é raptado e levado até o fantástico castelo de Cachirula, onde ela mantém prisioneiros todos os animais de sua coleção. A atrapalhada equipe do programa 31 Minutos iniciará uma busca alucinada pelo seu amigo e companheiro de trabalho, sem saber que precisarão enfrentar um verdadeiro exército para resgatar Juanín.

Confira o trailer Abaixo:



SESSÕES: CINESPAÇO Sala 01 Dub. 14h20 e 16h10.




Vou Rifar Meu Coração


Título Original: Vou Rifar meu Coração

Lançamento: 2012
Direção: Ana Rieper
Atores: Agnaldo Timóteo, Amado Batista, Lindomar Castilho, Nelson Ned, Rodrigo Mell, Walter dos Afogados, Wando
Duração:78 min.
Distribuidora: Vitrini Filmes
Gênero: Documentário
Orçamento:
Classificação: 12 anos
Status: Estreou Dia 03/08/2012

Sinopse: Filme que trata do imaginário romântico, erótico e afetivo brasileiro a partir da obra dos principais nomes da música popular romântica, também conhecida como brega.
Letras de músicas de artistas como Agnaldo Timóteo, Waldik Soriano, Nelson Ned, Amado Batista, Peninha, Walter de Afogados e Wando, entre outros, formam verdadeiras crônicas dos dramas da vida a dois.
Em Vou rifar meu coração os temas destas músicas se relacionam com as histórias da vida amorosa de pessoas comuns, enfrentando o desafio de falar sobre a intimidade de pessoas reais, em situações reais.

Confira o trailer Abaixo:


SESSÕES: CINESPAÇO: Sala 01 Dub. 18h10 e 21h50.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.