.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Fox perde os direitos de "O Demolidor" para Marvel.


Ontem, o diretor Joe Carnahan('Esquadrão Classe A', 'A Perseguição') disse em seu Twitter que sua ideia para o reboot de 'Demolidor' não foi aceito pela Fox.

"A ideia era um filme retrô para um super-herói de uniforme vermelho. Mas tudo virou fumaça. Vamos ver. O tempo está terminando para o projeto".

A Fox tinha o prazo até o fim do ano para começar o filme, caso contrário os direitos do personagem voltariam para a Marvel.

Como as negociações com o diretor não foram pra frente e o longa ainda está nos estágios iniciais - e sem expectativa de encontrar um diretor substituto a tempo - o personagem volta a ser propriedade da Marvel.

A Fox atualmente negocia com a Marvel para co-produzir o filme do personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.