.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Caça ao Gângsteres terá cena Refilmada e Lançamento Adiado.


A Warner Bros resolveu adiar a estréia do filme "Caça ao gângsteres" por conta da cena que remete ao massacre ocorrido na sessão da meia-noite de "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge", Na madrugada de sexta (20/7) não Subúrbio de Aurora, em Denver, Colorado.
A cena em questão traz hum grupo de gângsteres disparando tiros contra uma plateia de cinema. A Warner Bros tem receio que seja feita uma associação com o crime de colorado.
Segundo informações do site do The Hollywood Reporter, o Estúdio Optou por adiar uma estreia do Filme par o dia 11 de janeiro de 2013.JA Opaco uma cena e par fundamental de uma narrativa e nao pode Ser cortada, os Produtores optaram por fazer refilmagens nos meses que antecedem a data de lançamento de Modo uma substituí-la por outra Dramática.
Além de ter cenas refilmadas, a cena do tiroteio no filme será cortada. Estrelado por Sean Penn ("Jogo de Poder"), Josh Brolin ("Homens de Preto 3"), Emma Stone ("O Espetacular Homem-Aranha") e Ryan Gosling ("Drive"), "Caça aos gângsteres" tinha lançamento previsto para o dia 14 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.