.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 17 de junho de 2012

NOS CINEMAS DE JAMPA.


Estréias da Semana de 15 a 21 de Junho.



Prometheus


Título Original: Prometheus
Direção:Ridley Scott
Atores:Naomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron, Guy Pearce, Idris Elba, Patrick Wilson, Rafe Spall, Logan Marshall-Green, Kate Dickie, Sean Harris, Emun Elliott.
Duração: 119 min.
Gênero:Suspense   
Orçamento:  US$ 200 Milhões.
Status : Estréia Dia 15 de Junho 2012.
Distribuidora no Brasil:Fox Film
Classificação: 14 Anos.
Sinopse: O visionário diretor Ridley Scott retorna ao gênero que ele ajudou a definir, criando um épico de ficção-científica original em um dos lugares mais perigosos do universo. O filme une uma equipe de cientistas e exploradores em uma jornada que testará os limites físicos e mentais, colocando-os em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida.

SESSÕES:

Box/ Cinepólis Sala 04 Leg.12h30,15h15,18h e 20h45 /  Sala 05 3D  Dub.13h15 e 16h10./ 3D Leg.19h e 20h45.
Cinespaço Sala 03 3D Leg. 19h10 e 21h40.
Sercla Tambiá Sala 06 Dub.3D 18h20 e 20h45.
Sercla Bolevard CG Sala 05 Dub. 18h20 e 20h40

TRAILER LEGENDADO:




O Porto

Título Original: Le Havre
Direção:Aki Kaurismäki
Atores: André Wilms, Kati Outinen, Jean-Pierre Darroussin, Blondin Miguel, Elina Salo, Evelyne Didi, Quoc Dung Nguyen, Laïka, François Monnié, Roberto Piazza
Duração: 93 min.
Gênero: Drama
Orçamento:  ---
Status : Estreou Dia 02 de Março 2012
Distribuidora no Brasil: Imovision
Classificação: 12 Anos
Sinopse: Marcel Marx (André Wilms) é um homem que vive como engraxate nas proximidades do porto e, com o pouco dinheiro que ganha, tenta sustentar sua casa. Vivendo com dificuldades, ele vê sua rotina mudar quando sua esposa (Kati Outinen) subitamente adoece e um garoto africano chega ao país dentro de um cargueiro. Com o auxílio de alguns vizinhos, resolve esconder o menino e encontrar sua família, enquanto tenta despistar o detetive encarregado de localizar o imigrante ilegal.

SESSÕES:

Box/ Cinepólis Sala 01 Leg. Sessão Única as 21h.


TRAILER LEGENDADO:



A Delicadeza do Amor

Título Original: La Délicatesse
Direção:David Foenkinos, Stéphane Foenkinos
Atores:Audrey Tautou, François Damiens, Bruno Todeschini, Mélanie Bernier, Joséphine de Meaux, Pio Marmaï, Monique Chaumette, Marc Citti.
Duração: 108 min
Gênero: Comédia, Romance
Orçamento:  ---
Status : Estreia em Maio 2012.
Distribuidora no Brasil: Califórnia Filmes.
Classificação: 10 anos.
Sinopse: Nathalie tem uma vida maravilhosa. Ela e jovem, bonita e tem o casamento perfeito. Mas quando seu marido morre num acidente, seu mundo vira de ponta cabeça. Nos anos seguintes, ela foca em seu trabalho, deixando seus sentimentos de lado. Então, de repente, sem mesmo entender o porque, ela beija o homem mais inesperado, seu colega de trabalho, Markus. Esse casal incomum embarca numa jornada emocional; uma jornada que suscita todos os tipos de questões e hostilidade no trabalho. Podemos de fato escolher a maneira de redescobrir o prazer de viver? Maravilhados com o amor recém descoberto, Nathalie e Markus acabam fugindo para dar uma chance ao relacionamento dos dois. Esta e uma história de renascimento, mas e também um conto sobre a singularidade do amor. Adaptado do oitavo romance de David Foenkinos, vencedor de 10 prêmios literários e que já vendeu mais de 700 mil cópias.

SESSÕES: 

Cine Espaço Mag: Sala 01 Leg. 14h, 16h, 20h e 22h.


TRAILER LEGENDADO:








Um comentário:

  1. Que legal Alysson e trailer de "A delicadeza do amor" eu gostei muito... Tão lindo!
    Estamos precisando de filmes que quebrem a regra do bonitão, descolado e certinho... É engraçado qdo a amiga diz pra ela arrumar alguém mais bonito... (já passei por uma situação semelhante,kkk)
    Beijos
    Muito boas as estreias... ^^

    http://sejaamudancadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.