.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 21 de junho de 2012

James Franco em 1° Imagem de Oz: Mágico e Poderoso.


Oz: Mágico e Poderoso' (Oz, The Great and Powerful), dirigido por Sam Raimi ('Homem-Aranha'), recebeu sua primeira imagem.



Sinopse: 'Oz: Mágico e Poderoso' acompanha Oscar Diggs (James Franco), um mágico de circo com pouca ética, que é levado do Kansas para a Terra de Oz, e acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna ao seu dispor.


Então, ele conhece três bruxas, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que duvidam que ele seja o famoso feiticeiro que todos imaginam.


Envolvido por problemas de Oz e de seus habitantes, Oscar tem que descobrir quem é bom e quem é mal, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo - e até um pouco de feitiçaria - Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também um homem melhor.


James Franco ('127 Horas') é o mágico. Michelle Williams ('Namorados para Sempre') vive a Bruxa boa Glinda. Ela é contra as malvadezas de suas irmãs. Rachel Weisz ('Constantine') deve ficar com o papel de Evanorah, a Bruxa Má do Leste, e Mila Kunis ('Cisne Negro') será a jovem Theodorah, que futuramente se torna a Bruxa Má do Oeste.



O Lançamento no Brasil acontece em 8 de Março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.