.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 8 de maio de 2012

Tarzan 3D terá nova versão nos Cinemas.


A Constantin Films, produtora da franquia Resident Evil, contratou os protagonistas da sua versão de Tarzan para o cinema.

Kellan Lutz ('Crepúsculo') e Spencer Locke ('Resident Evil 4 - Recomeço') vão viver Tarzan e Jane.

O filme será criado em animação 3D, e será produzido por Robert Kulzer Reinhard Klooss.

Lutz e Locke emprestarão seus movimentos para a criação dos personagens através de CGI, como em Avatar.

Jessica Postigo e Yoni Brenner roteirizam. A história acompanha John Greystoke Jr., que perde os pais em um acidente de helicóptero e é acaba sendo esquecido em uma abandonada região da África. Ele é criado por uma tribo de gorilas e se torna o independente Tarzan.

Tarzan ainda tem outro projeto em desenvolvimento, produzido pela Warner Bros., a ser dirigido por Craig Brewer ('Ritmo de um Sonho' e o remake 'Footloose').

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.