.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 22 de maio de 2012

Robert Rodrigues comenta sobre "Sin City: A Dama Fatal".


O diretor e produtor Robert Rodriguezfalou sobre as sequências de Sin City em entrevista à revista Empire.

'Sin City 2: A Dama Fatal' (Sin City: A Dame to Kill For) será mais fiel ao visual criado por Frank Miller do que foi o filme original.

"Me segurei bastante no primeiro filme com medo da reação do público. Acabou ficando mais parecido com um filme normal, mas em preto e branco. Esse será mais próximo ao livro, chocante e surpreendente", revelou.

A continuação de 'Sin City' estreia nos EUA dua 4 de outubro de 2013, e será dirigida por Robert Rodriguez e Frank Miller .

Mickey RourkeMichael Madsen, Rosario Dawson e Jessica Alba já estão confirmados no elenco.

O novo filme terá segmentos de 'A Dama Fatal' e 'Blue Eyes', que apresenta a assassina Delia. Outra aventura mostrará o que acontece com Nancy depois do suicídio de Hartigan. Em Blue Eyes é introduzida a assassina Delia. Juntamente com a história de A Dama Fatal, os eventos vão ligar a continuação às tramas de Cidade do Pecadoe A Grande Matança, apresentadas no primeiro filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.