.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Novidades sobre possível "Kiss-Ass 2".


Segundo o Comic Book Movie, a continuação comédia Kick-Ass - Quebrando Tudo deve ser filmada no segundo semestre deste ano, para um lançamento em maio de 2013.
Quem vazou a informação foi o desenhista John Romita Jr.

A informação confere com a divulgada pelo criador da HQ em que o filme se baseia, Mark Millar ('O Procurado'). Em fevereiro, ele confessou que as filmagens começavam no meio deste ano. "Vamos rodar Kick-Ass 2 na metade de 2012. Depois Matthew Vaughn e eu começamos a trabalhar em Secret Service", revelou na época.

A informação ainda não é oficial encaremos ainda como boatos, já que o filme continua engavetado pela Lionsgate. Até um anúncio oficial do estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.