.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Jessica Chastain está fora de "Homem de Ferro 3".


Recentemente, divulgamos que Jessica Chastain (A Árvore da Vida) estava em negociações para o elenco de Homem de Ferro 3.
Porém, as negociações não foram completadas.

"Sinto dizer que não deu certo meu envolvimento com 'Homem de Ferro 3'. Estou com a minha agenda extremamente corrida, e não consegui encaixar o projeto. Eu sei que muitos de vocês queriam que eu estivesse envolvida, e eu sinto muito desapontá-los. Esperamos que exista outro filme da Marvel no meu futuro. Shane Black e todos na equipe de 'Homem de Ferro 3' são realmente maravilhosos. Estou muito animada em assistir ao filme quando ele for lançado", revelou em seu Facebook.

Chastain viveria uma "sexy cientista que é tão intelectual quanto Tony Stark.
Diane KrugerGemma Arterton e Isla Fisher são as outras cotadas para o papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.