.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Exercito dos EUA se recusou a ajudar na Produção de "Os Vingadores".


Os Vingadores se tornou a maior abertura da história do cinema norte-americano, arrecadando maravilhosos US$ 207 milhões nos EUA.

E quem perdeu foi o exército dos Estados Unidos.

Segundo o Wired, o órgão se recusou a ajudar na produção do blockbuster. É uma tática comum em Hollywood as grandes produções contarem com a ajuda dos militares.

Os três Transformers, de Michael Bay, tinham uma equipe inteira de militares à disposição, além da ajuda da NASA. O exército ganha em troca a promoção da própria imagem.

Segundo a fonte, o Departamento de Defesa norte-americano ficou de fora da produção por considerar o filme muito fantasioso, e não encontrar um elo entre a imagem da SHIELD e do governo nacional.

"A inexistência dessa organização internacional e a dificuldade de encontrar o lugar do exército nela nos fizeram afastar da produção. Que manda na SHIELD? Nós trabalhamos para eles? Não tinha uma explicação, então decidimos não nos envolver", revelou Phil Strub, do Departamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.