.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Escolhido Diretor do filme "Cali" filme com Kristen Stewart.


Segundo informações da Variety, Nick Cassavetes('Diário de uma Paixão', 'Alpha Dog') vai dirigir Kristen Stewart ('Branca de Neve e o Caçador') na ação Cali.

As filmagens serão iniciadas no versão norte-americano, entre julho e agosto.

Stewart viverá o papel de  Mya, uma jovem que, com o namorado, finge sua própria morte como parte de um snuff film (gênero de filmes no estilo Faces da Morte) e foge com o dinheiro da venda do projeto. Anos mais tarde, ela tem que voltar para salvar suas irmãs, que tentam o mesmo e acabam se envolvendo com perigosos produtores.

Michael Diliberti ('30 minutos ou menos') roteiriza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.