.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Divulgada a 1° Imagem do Filme Passion" Remake do Filme "Crime de Amor" com Rachael McAdams.


As lindas Rachel McAdams ('Sherlock Holmes') e Noomi Rapace ('Sherlock Holmes 2') surgem em clima de romance na primeira imagem oficial de Passion.
Trata-se do remake do filme francês Crime de Amor (Crime d'Amour), já lançado em DVD no Brasil.

McAdams e Rapace ficaram com os papéis que foram de Kristin Scott Thomas e Ludivine Sagnier, respectivamente, no original. Dominic Cooper ('Capitão América') completa o elenco.

Brian De Palma dirige, em seu retorno após 5 anos ausente, quando dirigiu Guerra sem Cortes.

Em Passion, a cruel executiva Christine faz de Isabelle sua assistente e se delicia em brincar com a inocência da garota. Mas quando as idéias da protegida se tornam tentadoras para mostrar Christine como realmente é, ela subestima a ambição e a astúcia de Isabelle. Aí, o terreno está armado para uma verdadeira guerra entre elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.