.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Disney começa a desenvolver os "Vingadores 2".


Isso nós ja sabiamos : A Disney anunciou hoje que já começou a desenvolver a continuação de Os Vingadores.
Em entrevista à CNBC, Bob Iger, presidente e CEO da Disney, revelou detalhes do projeto.

"Os Vingadores não é apenas um filme, é uma franquia. É claro que as bilheterias foram impulsionadas pelos sucessos de 'Homem de Ferro', 'Thor' e 'Capitão América'. E por conta de 'Os Vingadores', poderemos partir para 'Thor 2', 'Capitão América 2' e 'Homem de Ferro 3'. E a sequência de 'Os vingadores'", revelou.

Segundo ele, porém, não há uma data de estreia definida. Antes do sucesso comercial absoluto, especulava-se 2015.

Hoje, Os Vingadores ultrapassou a marca mundial de U$ 700 milhões, em apenas 12 dias.
Recentemente, o roteirista e diretor Joss Whedon falou que a sequência não deve seguir o caminho de outras franquias, pecando pelo exagero.



Um comentário:

  1. Muita água vai jorrar, aguardo com ansiedade as sequências...que espero não ser apêndices dos originais. Thor precisaria de uma continuação mais urgente, e melhor!

    Abs.

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.