.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 1 de abril de 2012

Warner confirma Liam Nelson em Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge.


 Por descuido, a Warner Bros. acabou com uma das surpresas do enredo do próximo filme de Batman. Os rumores sobre um possível regresso de Liam Neeson à franquia para voltar a dar vida a Ra’s al Ghul, papel que interpretou em “Batman Begins” (2005), eram um boato desde o começo das filmagens. Pois o estúdio revelou no release de imprensa de “Fúria de Titãs 2″ o seguinte texto: “O próximo longa de Neeson é “Battleship – A Batalha dos Mares”, de Peter Berg, e também poderá ser visto no muito aguardado thriller de ação de Christopher Nolan, “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”.
A confirmação  reforça os boatos de que Talia al Ghul, a filha do vilão e interesse romântico do herói, também irá aparecer no enredo. Durante as filmagens, boatos davam conta de que este seria o verdadeiro papel de Marion Cotillard, listada no elenco como “Miranda Tate”, assim como Neeson era “Henry Duchard” no primeiro filme da trilogia, até ter sua verdadeira identidade revelada. Os fãs agora se perguntam quantos vilões estarão presentes na trama.
O desfecho da trilogia voltará a contar com Christian Bale (“O Vencedor”) na pele do Homem-Morcego, além de trazer Tom Hardy (“A Origem”), como o vilão Bane, Anne Hathaway (“O Amor e Outras Drogas”), como a Mulher-Gato, Gary Oldman (“O Espião Que Sabia Demais”), Marion Cotillard (“A Origem”), Joseph Gordon-Levitt (“A Origem”), Michael Caine (“A Origem”) e Morgan Freeman (“Winter, o Golfinho”)
O Lançamento está programado para o dia 20 de julho nos EUA e 27 de julho no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.