.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Taylor Kitsch defende John Carter de Suposto Fracasso.




Por mais que “John Carter” tenha dado prejuízo a Disney Taylor Kitsch saiu em defesa do filme. A estrela do filme disse à agência de notícias AP que não o considera um fracasso e confessou orgulho de sua atuação no blockbuster.



“Eu não vejo o filme como um fracasso. Tenho o maior orgulho dele e o faria novamente. Se alguém me diz que o meu primeiro filme como protagonista arrecada US$ 300 milhões [orçamento superestimado por Kitsch], eu considero isso como uma coisa boa. Me esforcei ao máximo e dei tudo de mim em ‘John Carter’, ‘Battleship’ e ‘Savages’ (os dois últimos são os próximos filmes dele). por isso, não posso ter arrependimentos. Mesmo se qualquer um deles faturasse US$ 10 na bilheteria, fiz tudo que estava ao meu alcance pelos filmes”, disse.


“John Carter” tem orçamento em torno de US$ 350 milhões – se somado aos US$ 100 milhões do investimento em marketing -, mas só conseguiu faturar US$ 254,5 milhões mundialmente, sendo US$ 66 milhões nos EUA. Pelas contas da Disney, o filme de ação deve dar um prejuízo de US$ 200 milhões e,portanto foi engavetado um projeto de John Carter 2, não terá continuação. Mas isso não desmotivou os fãs, que esperam por uma sequência.


Kitsch foi questionado sobre a campanha que está sendo feita no facebook para fazer com que a Disney dê sinal verde para um novo filme, e aproveitou também para mandar um recado ao estúdio. “Além de prestar atenção na parte financeira, deveriam prestar atenção aos fãs do filme. É bem lisonjeador o carinho deles e a campanha que fazem no Facebook para a aprovação de uma sequência”, declarou.


O próximo filme do ator, “Battleship – Batalha dos Mares”, também é uma grande produção e chega ao Brasil em 11 de maio. Já “Savages”, thriller dirigido por Oliver Stone, terá sua estréia dia 06 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.