.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sinopse OFICIAL de "Superman - O Homem de Aço".






A Legendary Pictures anunciou a sinopse oficial de Superman - O Homem de Aço (Superman: Man of Steel). 


Confiram Abaixo:



No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem jornalista que se sente diferente por ter poderes além da imaginação de qualquer ser humano. Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a derradeira questão: "Por que estou aqui?"


Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? Clark precisa se tornar o herói conhecido como "Superman", não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que ama.

2 comentários:

  1. Parece interessante, vamos ficar na torcida para que esse super se sai bem melhor do que o anterior vivido por Brando Routh. O elenco promete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Marcus parece que esse filme vai revolucionar o mundo dos cinemas com a volta do Superman o elenco é ótimo e a historia e filme tem tudo para dar certo, vamos aguardar e ficar na torcida para que seja um ótimo filme.Obrigado pela visita abraços.

      Excluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.