.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sábado, 7 de abril de 2012

Schwarzenegger quer fazer Exterminador do Futuro 5 e True Lies 2.


Depois de acabar com seu mandato como governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger voltou com força total aos cinemas de ação. Ele já filmou a continuação de “Os Mercenários”, com Sylvester Stallone, filmou “The Last Stand”, com Rodrigo Santoro, e tem agendados novos filmes do gênero, como “Unknown Soldier” e “The Tomb”, no qual reprisará sua parceria com Stallone. Mesmo com a agenda concorrida, Schwarzenegger anda nostálgico e pensa em fazer continuações de antigos sucessos de seus filmes.


O ator já pôs em prática o plano ao se aceitar participar da continuação de “Irmãos Gêmeos”, comédia que estrelou em 1988. Ao Collider, Schwarzenegger comentou seu possível retorno em novas continuações de outros dois clássicos que estrelou, “O Exterminador do Futuro” e “True Lies”. Schwarzenegger disse “estar aberto” à ideia, principalmente em relação a fazer um quinto “Exterminador”, porque odiou o último filme da série – “Exterminador do Futuro 4: A Salvação” -, no qual teve participação apenas digital. “Estarei a bordo se fizerem um ‘Exterminador’ bem feito… já que o último filme foi horrível. Eles até tentaram, mas perderam o propósito da série”, falou.


Quanto ao novo “True Lies”, Schwarzenegger não tem pressa de rodá-lo. E não é por questões de agenda, e sim por motivos pessoais. “True Lies 2" provavelmente terá que esperar um pouco, já que é um filme familiar, sobre a dinâmica de uma família. Minha situação pessoal não anda muito bem no momento, então, quero esperar tudo passar para poder voltar aos temas familiares”, disse o ator. A situação da qual ele se refere é a crise do seu casamento com Maria Schriver e o divórcio do casal.

2 comentários:

  1. Tomara que tenha "O Exterminador do Futuro 5", e seria melhor ainda se a Linda Hamilton voltasse neste quinto, como foi dito em alguns boatos.

    Enquanto ao "True Lies 2" também seria ótimo uma nova sequência, já que gostei muito deste, e seria muito bom ver Jamie Lee Curtis fazendo dupla novamente com Arnold.

    ResponderExcluir
  2. è verdade Anderson sera otimo se esses filmes forem confirmados e principalmente com o elenco original, vamos aguardar para mais informações, obrigado pela visita no blog seja bem vindo a voltar viu? abraços.

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.