.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Novo Trailer da Animação "Hotel Transilvânia".



A animação Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania) teve um novo trailer publicado.
A direção fica por conta de Genndy Tartakovsky ('Star Wars: As Guerras Clônicas'), e o lançamento no Brasil será no dia 05 de Outubro de 2012.


Selena Gomez (Monte Carlo) como Mavis, filha do Conde Drácula (Adam Sandler). O elenco de vozes ainda conta com Kevin James (Gente Grande) como Frankenstein e Fran Drescher (The Nanny) como Eunice, esposa do monstro. David Spade (Gente Grande) será Quasímodo, e Steve Buscemi (Gente Grande) e Molly Shannon (A Volta do Todo Poderoso) dublarão um casal de lobisomens.

Sinopse: Bem-vindo ao Hotel Transilvânia, o resort cinco-estrelas de Drácula (Sandler), onde os monstros e suas famílias podem viver livres sem os humanos para importunar. Em um final de semana especial, Drácula convida algumas das mais famosas criaturas – Frankestein e sua noiva, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, e mais – para celebrar o aniversário de 118 anos de sua filha Mavi. Para Drácula, não há problema em juntar todos esses monstros lendários – mas seu mundo fica prestes a acabar quando um cara normal chega ao hotel e se interessa por Mavis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.