.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 3 de abril de 2012

Novidades sobre a "Sequência de Deby & Lóide" Com Jim Carrey.



Peter Farrelly, um dos diretores da continuação da comédia “Debi & Lóide – Dois Idiotas em Apuros” (1994), confirmou ao site ComingSoon que o início das filmagens está programado para setembro. O diretor, que vai comandar a continuação ao lado do irmão Boby Farrelly, também aproveitou para afirmar o retorno da dupla de protagonistas do longa original, formada por Jim Carrey e Jeff Daniels.
Sean Anders e John Morris (dupla de “Sex Drive: Rumo ao Sexo”) assinam a história da sequência. Não foram divulgadas informações sobre a trama, mas Peter se adiantou e disse que a produção nada terá a ver com o último filme da franquia, o prelúdio “Debi & Lóide 2 – Quando Debi Conheceu Lóide” (2003). Segundo o cineasta, o novo “Debi & Lóide” será a “sequência perfeita”. Os irmãos Farrelly atualmente promovem “Os Três Patetas”, nova comédia que dirigiram e que chegará aos cinemas brasileiros no dia 04 de maio.
O primeiro filme: Debi & Lóide custou US$ 17 milhões e lucrou US$ 120 milhões mundialmente, lançando Jim Carrey, a  fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.