.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Novidades sobre "Remake de Carrie a Estranha".


O remake de Carrie - A Estranha foi anunciada a data de lançamento nos EUA: 15 de Março de 2013.

Chloë Moretz ('Deixe-me Entrar') viverá a protagonista.

"Nunca estive tão feliz em minha vida. Agradeço muito a diretora Kim Pierce e a MGM pela oportunidade única.", revelou.

A atriz concorria ao papel com Dakota Fanning, Emily Browning, Bella Heathcote, Haley Bennett, Lily Collins, Hailee Steinfeld, Lindsay Lohan e Megan Fox.

Para viver a mãe da protagonista, as preferidas são Jodie Foster e Julianne Moore.

Kimberly Pierce, premiada diretora de 'Meninos Não Choram', comanda.

Roberto Aguirre-Sacasa roteiriza. Ele é o responsável por reescrever a peça da Broadway 'Spider-Man: Turn Off The Dark'.

Carrie White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe, uma pregadora religiosa fanática. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. O que ninguém imagina é que a jovem possui poderes paranormais e muito menos conhece sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.

O best-seller de King se transformou em filme no ano de 1976, estrelado por Sissy Spacek, John Travolta, Amy Irving e Piper Laurie. Teve uma sequência em 1999, e um telefilme em 2002.

O remake será uma adaptação do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.