.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Novidades sobre "O Diário de Bridget Jones 3".




No inicio do ano, O Diário de Bridget Jones 3 teve as filmagens adiadas por tempo indeterminado após o roteiro entregue por David Nicholls e Helen Fielding (escritora do livro) não agradar ao estúdio e ao atorHugh Grant.

Agora, o filme encontra outros problemas.

O ator britânico Hugh Grant, 51, anunciou sua aposentadoria à revista OK.
“Encerrei minha carreira como ator. Se um projeto me chamar muito a atenção, posso até considerar. Do contrário, estou numa boa. Nunca tive muito interesse em atuar. Não trabalho muito, mas gosto de alguns beneficios da profissão, como a atenção que você recebe das pessoas com quem está trabalhando. Mas, no fundo, não amo ficar na frente das câmeras”, revelou.


O Diário de Bridget Jones 3 vai ser engavetado? , ou vão cortar o personagem de Grant no filme?



Peter Cattaneo ('Ou Tudo, Ou Nada') dirige. O título oficial é Bridget Jones's Baby.

Renée Zellweger voltou a querer reviver a personagem após descobrir que não terá que engordar novamente para a continuação.


A história do terceiro filme mostrará Bridget chegando ao peso ideal. A atriz teve de engordar 13 quilos para cada um dos primeiros filmes, e emagrecer depois. Colin Firth deve retornar como Mark Darcy.

Bridget Jones 3 deve mostrar o desejo da atrapalhada jornalista em ter filhos. A história se passará dez anos depois do segundo filme, onde Jones está beirando os quarenta e grávida de Daniel. Mark Darcy e Daniel Cleaver ainda estarão na vida da complicada mulher.


Um comentário:

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.