.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Novidades sobre Kiss-Ass 2.



Mark Millar, autor da história em quadrinhos “Kick-Ass”, além de ter sido produtor do filme homônimo, adiantou o enredo da sequência de  “Kick-Ass 2” ao site britânico AskMen. Segundo Millar, o novo filme não será focado nos super-heróis, e sim nos seus aspirantes, assim como nas consequências que o vigilantismo pode trazer. 

O produtor chegou a comparar a sequência com o clássico do cinema “Laranja Mecânica” (1971).

“Kick-Ass" fala sobre um garoto que adorava histórias em quadrinhos de super-heróis e se fantasiou como um deles, fazendo o que sempre sonhou em fazer. A sequência é mais parecida com o filme ‘Laranja Mecânica’, sobre um grupo de disfuncionais que pensam: ‘Ei, tem esses super-heróis andando por aí, porque não vamos lá assustá-los?’. Portanto, eles se vestem como supervilões para tentar encontrar estes heróis e saem fazendo roubos e todo o tipo de baderna. Se o 1° filme foi sobre como ser um super-herói de verdade, ‘Kick-Ass 2′ é sobre como ser um supervilão”, declarou Millar.

O quadrinista não confirmou o retorno de atores, mas anunciou que o elenco do segundo filme terá dois novos personagens.

“Mãe Rússia é a rainha dos esteroides, ela é a máquina de matar suprema. E há também um antigo super-herói, um cara aposentado que está farto da vida suburbana e forma uma equipe de super-heróis. Eu tinha Johnny Depp em mente quando escrevia o roteiro, mas revelei isso em uma entrevista e, no dia seguinte, 500 sites deram a escalação como confirmada”, confessou.

“Kick-Ass 2″ ainda não tem diretor contratado nem previsão de lançamento. Matthew Vaughn, diretor do longa original, estará envolvido no novo longa como produtor executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.