.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 1 de abril de 2012

Kate Winslet confessa que música de Titanic lhe dá desejo de vomitar.


Foto: ST. John


Kate Winslet, a estrela de “Titanic”, continua mostrando seu repúdio bem-humorado pela superprodução de 1997, dirigida por James Cameron. Após criticar a sua própria performance, a bela disse que sente vontade de vomitar quando ouve a música-tema do filme, “My Heart Will Go On”, gravada por Celine Dion e vencedora do Oscar de Melhor Canção Original.
À MTV, a atriz falou que a música a assombra desde o lançamento do filme, há 15 anos, já que pessoas insistentemente tentam “homenageá-la” nos lugares que frequenta, ao improvisarem a famosa música. “Queria poder dizer: ‘Escutem! É a música da Celine Dion!’. Mas não, eu fico ali sentada, com uma cara séria, revirando os olhos internamente”, desabafou.
Durante sua participação em um talk show na Itália, Winslet foi surpreendida mais uma vez, ao ser convidada a cantar “My Heart Will Go On”. “Eles falavam: ‘Vai lá, vai ser engraçado!’. Não, não vai ser engraçado. Nem um pouco. Não vou cantar”, relatou.
Piadas sobre “Titanic” também perseguem Kate. Toda vez que ela sobe em um barco, algum saudosista a relembra do sucesso protagonizado por ela e que lhe uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz. Ela diz que já assumiu a situação e, se tem que entrar num barco, adianta-se aos engraçadinhos. “Eu já aviso: ‘Se você tem alguma piada, conte-a agora e vamos seguir em frente’”, falou.
Esta semana, a atriz voltou com sorrisos no rosto ao mundo de “Titanic” para promover, em première londrina, o relançamento do filme na versão 3D. 

No Brasil, a estreia de “Titanic” com a nova tecnologia acontece na sexta-feira 13 de abril.

2 comentários:

  1. A música de Celine Dion foi tocada a exaustão, fica fácil entender o mau humor de Kate Winslet.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Hugo essa música tocou muito e esse filme faz parte do passado dela até entendo o lado dela, de não querer relembrar dessa época até porque ela tá bem melhor do que na época de Titanic.

      Excluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.