.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 1 de abril de 2012

Gerard Butler em negociações de Novo Filme.


O diretor Albert Hughes (“O Livro de Eli”) não está conseguindo encontrar o protagonista de “Motor City”. Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador”),Dominic Cooper (“Sete Dias com Marilyn”), Jake Gyllenhaal (“Contra o Tempo”) e Jeremy Renner(“Missão Impossível: Protocolo Fantasma”) já estiveram ligados ao papel, mas abandonaram o projeto devido a conflitos de agenda. Agora é a vez de Gerard Butler (“Redenção”) entrar em negociações para dar vida ao protagonista e assim terminar com a agonia do cineasta.
O enredo de “Motor City” centra-se num ex-condenado que irá perseguir aqueles que o traíram e o colocaram na prisão. O elenco já tem confirmados Amber Heard (“Fúria sobre Rodas”) e Gary Oldman (“O Espião que Sabia Demais”), que viverá o vilão da trama.
Escrito pelo estreante Chad St. John, o roteiro estava na Black List de 2009, uma lista informal de melhores roteiros não filmados. 

As filmagens estão previstas para abril, na cidade de Berlim.


Um comentário:

  1. Ele é lindo maravilhoso eu amo ele?amo os filmes dele como o fantasma da ópera é lindo amo esse filme tabem gosto do 300 todos os filme de gerard bluter eu amo...cilene p lima

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.