.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Filme do Pica-Pau vem aí!


Devido ao sucesso de trazer animações das décadas passadas como: Smurfs, As Aventuras de Tintin e Manda Chuva chego a vez do Pica-Pau virar Filme.


A Universal Pictures anunciou parceria com a Illumination Entertainment para levar o clássico "Pica-Pau" para as Telonas.



Segundo a Variety, o filme será inteiramente criado por CGI - computação gráfica, sem a presença de atores de carne-e-osso.


O Pica-Pau foi criado em 1940, pelo artista de storyboard Walt Lantz. Ao longo dos anos, o Pica-Pau sofreu diversas mudanças no seu visual, ganhando traços mais simpáticos, uma aparência mais refinada e um temperamento mais tranquilo.


A pré-produção está programada para ser iniciada em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.