.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 4 de abril de 2012

DIVULGANDO PARCERIA.

No Menu do Blog vocês irão encontrar um Novo Espaço onde divulgaremos os Sites e Blogs os quais estão com parceria conosco o nome do Espaço é: ESPAÇO PARCERIA, Devido a divulgar melhor os NOSSOS PARCEIROS resolvi criar esse Espaço onde todos os Blogueiros verão novos blogs chegando e até conhecer melhor nossos blogueiros. A cada semana iremos divulgar de dois a três novos blogs ou Sites então se você tem um site ou Blog e quer que a gente divulgue contate-nos e estaremos entrando em contato.


E-mail do Cinéfilo: alyssondymelo@gmail.com
Página no Facebook: Cinéfilos em Jampa.
Estamos no Blogsfera do Facebook: https://www.facebook.com/#!/groups/blogosferanoface/


  O Blog divulgado de Hoje Dia 04/04/2012 é:
Esse blog que é nosso Parceiro é sobre A vida Cotidiana, novidades no mundo da TV,Cinema, política,Música, Dicas de Show, Teatros, Alertas e denúncias para a sociedade e o público, e Muito Mais, A cada semana ele está fazendo postagens sobre diversos assuntos do momento e também criticas e apelos para a sociedade e o público em Geral. Blog já há mais de 01 ano no mercado e conta com você para continuar existindo.Blog do meu querido amigo Williams Silva Residente também na Cidade de João Pessoa, então se querem ter um entretenimento de 1° visitem o: http://clickwill.blogspot.com.

2 comentários:

  1. Venho aqui agradecer por essa postagem sobre meu BLOG! Foi uma surpressa para mim. Por isso quero deixar registrado que não somente o CLICK WILL, mas esse BLOG de meu amigo ALYSSON é espetacular.
    Fico muito feliz por ter sido o escolhido para ser o primeiro a estreiar o ESPAÇO GALERIA!
    Valeu mesmo!

    ABRAÇÃO À TODOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou eu adoro o seu blog e por isso você foi o 1° a ser escolhido! abração e continue a visitar o blog.

      Excluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.