.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Divulgado Poster Nacional de "A Era do Gelo 4".


O Filme de animação: A Era do Gelo 4 teve seu Poster nacional publicado.

O filme chegará no Brasil no dia 29 de junho de 2012 — duas semanas antes da data prevista para entrar em cartaz em todo o mundo.

No novo filme, Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, nossos heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.

Para o elenco das vozes temos os atores:Jennifer Lopez ('Plano B'), Jeremy Renner ('Atração Perigosa'), Wanda Sykes ('Rio') e o rapper Drake ('Um Grande Garoto') se juntam ao elenco de vozes, que ainda conta com Chris Wedge (Scrat), Ray Romano (Manny), Queen Latifah (Ellie), John Leguizamo (Sid), Denis Leary (Diego), Seann William Scott (Crash) e Josh Peck(Eddie).

POSTER NACIONAL

CLIQUE NA IMAGEM E AMPLIE



A direção ficou a cargo de Steve Martino Mike Thurmeier. O diretor brasileiro Carlos Saldanha não dirigiu esse novo filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.