.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Diretor de "Jogos Vorazes" não quer voltar para a Sequência.



Devido ao grande sucesso de Jogos Vorazes (The Hunger Games), adaptação do livro da escritora Suzanne Collins, a Lionsgate começou a planejar a sequência: Em Chamas (Catching Fire).
O diretor Gary Ross não quer retornar ao cargo, devido a problemas com a negociação para fazer a sequência.

Para dirigir Jogos Vorazes, ele demorou meses a aceitar US$ 3 milhões, mais 5% dos lucros. Para a continuação, o valor seria ainda maior.
Segundo alguns rumores, Steven Soderbergh ('Contágio') deve ocupar o cargo. Ele foi diretor de segunda unidade de Jogos Vorazes.
O diretor de segunda unidade tem a função de filmar cenas que não envolvam o elenco principal, capturas de movimento e tomadas aéreas.
Esquisito um diretor do naipe de Soderbergh aceitar essa função, geralmente feita por diretores novatos.

Como a Lionsgate está querendo transformar a trilogia de livros em quatro longas, Soderberg ter se envolvido na produção para que possa dirigir o segundo filme.

Toda a trilogia escrita por Suzanne Collins será adaptada aos cinemas.
 
"A trilogia Jogos Vorazes tem um grande apelo. As histórias realmente oferecem algo para todos, e o final de semana de Ação de Graças é geralmente uma oportunidade para toda a família ir ao cinema", revelou Joe Drake, diretor da Lionsgate.

A data de lançamento do segundo filme, Em Chamas (Catching Fire), foi marcada para 22 de novembro de 2013. 


A data de lançamento do segundo filme, Em Chamas (Catching Fire), foi marcada para 22 de novembro de 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.