.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Diretor de "Jogos Vorazes" confirma sua saida da Direção de "Chamas".

Foto: Divulgação Protagonistas em Premiere  de Jogos Vorazes














Em declaração oficial, Gary Ross, diretor de Jogos Vorazes, anunciou que está oficialmente fora da continuação, intítulada Em Chamas (Catching Fire).


"Apesar de recentes especulações na mídia, e após uma análise difícil, eu decidi não dirigir 'Em Chamas'. Como roteirista e diretor, eu simplesmente não tenho o tempo que eu preciso para escrever e preparar o filme, por conta do cronograma fixo e apertado.
Eu amei fazer 'Jogos Vorazes' - foi a mais feliz experiência da minha carreira profissional. A Lionsgate apoiou-me de uma maneira que poucos diretores conseguem: eles me autorizaram a fazer o filme da maneira que eu gostaria. E ao contrário do que foi divulgado, as negociações com a Lionsgate não foram problemáticas. Eles também foram muito compreensivos nesta decisão difícil".

Rumores dão conta que, Steven Soderbergh ('Contágio) deve ocupar o cargo. Ele foi diretor de segunda unidade de 'Jogos Vorazes'. O diretor de segunda unidade tem como função filmar cenas que não envolvam o elenco principal, capturas de movimento e tomadas aéreas.Estranho um diretor do naipe de Soderbergh aceitar a função, geralmente tomada por diretores novatos. Como a Lionsgate está planejando transformar a trilogia de livros em quatro filmes, Soderberg ter se envolvido na produção para que possa dirigir o segundo filme.

O Filme se passa em um futuro apocalíptico, onde dois adolescentes precisam competir em um reality show de sobrevivência. Katniss (Lawrence) é uma adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã, sorteada em um maldoso jogo.

A estreia de: Em Chamas (Catching Fire) o 2° filme da Franquia, foi marcada para 22 de novembro de 2013. Toda a trilogia virarão filmes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.