.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Definida Data de Lançamento de "Malévola" com Angelina Jolie.


Foto: Criada por Fãs.


A Walt Disney Pictures definiu a data de lançamento de 'Maleficent' (Malévola), versão gótica de A Bela Adormecida.

Angelina Jolie interpretará a protagonista.

Elle Fanning, irmã de Dakota, está em negociações quase concluidas para viver a princesa Aurora/Bela Adormecida. 

No fime, a história de A Bela Adormecida será contada pelo ponto de vista da bruxa que não é convidada para a festa de batizado. O roteiro é de Linda Woolverton, roteirista do novo 'Alice no País das Maravilhas'.

Robert Stromberg foi escolhido para dirigir. A decisão é dúvidosa, já que Stromberg nunca dirigiu um longa-metragem. Ele foi designer de produção de 'Avatar' e 'Alice no País das Maravilhas'.

Guillermo del Toro ('O Labirinto do Fauno'), David O. Russell ('O Vencedor') e Tim Burton foram cotados para a direção, mas não assinaram contrato devido conflitos de agenda.

O Lançamento nos EUA foi programada para 14 de Março de 2014.

Um comentário:

  1. Nossa! Vai demorar muito... Eu acho que vai ser um filme super interessante, pois a visão do vilão é sempre mais forte!
    Bjks doces

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.