.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bill Murray diz que "Os caça Fantasmas 3" ainda é uma possibilidade.




Os problemas em torno de Os Caça-Fantasmas 3 está longe de terminar.

Depois que Dan Aykroyd disse em fevereiro que Bill Murray não estaria envolvido com a continuação, Murray revelou em entrevista à WGN que sua participação no filme ainda é uma "possibilidade".

Na ocasião, Aykroyd disse que o filme foi em "suspenso temporariamente. O estúdio, o diretor Ivan Reitman e Harold Ramis sentem que deve haver uma maneira de fazê-lo, mas Bill Murray não quer se envolver".

Aykroyd também desmentiu o boato sobre Murray ter rasgado o roteiro do filme e devolvido ao estúdio.

Todo o elenco original já confirmou retorno, assim como o diretor dos dois primeiros,Ivan Reitman.

Os velhos Caça-Fantasmas irão aparecer em uma escola, como mentores de caçadores mais jovens. Boatos dizem que a história começa quando Oscar, filho de Dana Barrett (Sigourney Weaver) com Peter Venkman, quer assumir o cargo do pai como um caça-fantasmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.