.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 9 de março de 2012

Woody Allen volta a atuar em novo filme.


Woody Allen vai voltar a atuarem  filme que não dirigiu. Ele aceitou trabalhar com John Turturro (franquia “Transformers”) na comédia “Fading Gigolo”, o primeiro filme em 12 anos no qual o diretor de “Meia-Noite em Paris” atuará para outro diretor. As últimas vezes em que ele apareceu em projetos de outros diretores foi em “Juntando os Pedaços”, de Alfonso Arau, e numa figuração em “Um Agente como a Gente”, ambos de 2000. Ele também não atua em seus próprios filmes desde “Scoop – O Grande Furo”, de 2006.
“Fading Gigolo” tem roteiro e direção de Turturro, e conta a história de dois amigos sem dinheiro que decidem trabalhar como gigolôs, levantando suspeitas na tradicional comunidade judia em que vivem. Segundo o site da revista Variety, Sharon Stone também está em negociações para integrar o elenco.
Além de ser conhecido pela franquia “Transformers”, Turturro teve um começo de carreira marcado por participações em filmes importantes de Spike Lee (“Faça a Coisa Certa”, “Febre da Selva”, “O Verão de Sam”) e dos irmãos Coen (“Ajuste Final”, “Barton Fink”, “E Aí, Meu Irmão, Cadê Você”). Mas sua carreira como diretor nunca atingiu o mesmo êxito. Seus dois primeiros filmes como diretor, “Mac” (1992) e “Illuminata” (1998), ainda obtiveram algumas críticas positivas e distinções em Festivais de Cinema, porém “Romance and Cigarettes” (2007) e “Passione” (2010) passaram despercebidos nas salas de cinema.
Woody Allen também já dirigiu Turturro, no filme “Hannah e Suas Irmãs” (1986).
As filmagens de “Fading Gigolo” estão programadas para serem iniciadas em abril  na cidade de Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.