.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 11 de março de 2012

Warner tenta encontrar Franquia substituta para Harry Potter.


A Warner Bros. está em busca de nova franquia de magia para substituir o incrivel “Harry Potter” e, entre as apostas, adquiriu os direitos da adaptação da minissérie em quadrinhos “Lucid”. Segundo a revista Variety, o estúdio já encomendou sua adaptação ao roteirista Akiva Goldsman (“Eu Sou A Lenda”, “O Código Da Vinci”).
“Lucid” é visto por sua editora como “o que teria acontecido caso Harry Potter tivesse crescido e se tornado um agente da CIA”. O protagonista é um jovem agente que é escalado para combater um traficante de tecnologia oculta, usando tanto suas habilidades profissionais quanto seu conhecimento em magia.
A produção do Filme  terá participação da empresa de mídia Before The Door, que criou a minissérie e pertence ao ator Zachary Quinto (“Star Trek”).

Um comentário:

  1. Obrigado pela visita,
    e pelo comentário,
    estou seguindo aqui.
    beijos

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.