.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

quinta-feira, 8 de março de 2012

Viagem ao Centro da Terra 3, Vem Aí.


A franquia de aventura começada com “Viagem ao Centro da Terra” (2008) e que gerou em 2012 a continuação “Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”, terá continuidade no cinema. O site The Hollywood Reporter informou que um terceiro filme está a caminho. A equipe criativa dos filmes anteriores, formada pelos primos roteiristas Brian e Mark Gunn e o diretor Brad Peyton, já teve seu retorno confirmado.
Apenas os contratos do elenco precisam ser renegociados. Mesmo sem a volta do protagonista Josh Hutcherson, seu personagem Sean deve continuar alicerçando a trama.
Peyton disse à publicação que sua ideia é extender a mitologia da série ao explorar um novo mundo inóspito. Também adiantou que “Viagem 3″ será mais “grandioso” que os filmes antecessores. Entrevistas durante a divulgação do segundo longa deram a entender que a sequência seria baseada ou em “20.000 Léguas Submarinas” ou em “Viagem a Lua”, outros romances do pioneiro da ficção científica Jules Verne.
Os estúdios Warner Bros. e New Line pretendem lançar a nova continuação em 2014.

Um comentário:

  1. Para mim esse foi o melhor filme em 3D que já assisti. Não vi o 1º, mas esse 2º foi fenômenal!

    Não perco por esperar o 3º!

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.