.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 18 de março de 2012

Vem Aí Relançamento de Jurassic Park 3D


A Universal revelou que o relançamento em 3D já tem data de estreia: 19 de julho de 2013.
A data marca 20 anos da estreia do primeiro Jurassic Park.

"O primeiro Jurassic Park tem um ótimo material para ser convertido para o 3D. Na minha opinião, James Cameron fez o melhor filme 3D da história do cinema com Avatar. Ele é quem irá nos ensinar mais uma lição [convertendo Titanic para o 3D]. Se seguirmos seus passos, mais filmes serão convertidos. Mas o único que quero converter é o o primeiro Jurrasic Park", revelou o diretor e produtor Steven Spielberg.
O momento é ideal, já que a produção do quarto filme da franquia deve começar ano que vem.
Mark Protosevich ('Eu Sou a Lenda') é o responsável pelo roteiro, que dará um recomeço para a franquia.
O último roteiro divulgado do filme era centrado em um projeto do governo de treinar dinossauros para carregar armas e usá-las em guerra. A última versão do roteiro foi escrita por William Monaghan ('Os Infiltrados').

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.