.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 18 de março de 2012

Vem Aí documentário sobre os 50 anos dos Rolling Stones


Para comemorar os 50 anos dos Rolling Stones, a empresa de home video Eagle Rock Entertainment contratou o cineasta Brett Morgen para dirigir um documentário sobre a trajetória do famoso grupo musical. Documentarista consagrado, Morgen foi indicado ao Oscar por “On the Ropes” (1999) e premiado em diversos festivais por filmes como “O Show Não Pode Parar” (2002) e “Chicago 10″ (2007).
O documentário pretende cobrir a história da banda desde os anos 1960 até o reencontro em estúdio em 2012, quando os Stones pretendem gravar um disco novo. Para variar, o clima é conflituoso e acontece após pedido público de desculpas de Keith Richards a Mick Jagger, por dedicar palavras duras ao cantor em sua autobiografia.
A banda já foi objeto de diversos documentários ao longo dos anos. Os mais recentes foram “Shine a Light”, de Martin Scorsese, que acompanhou os senhores comportados em performance de 2006, e “Stones in Exile”, que em 2010 recuperou filmagens das gravações erráticas da obra-prima da rebeldia stoniana, “Exile On Main Street”.
O fato deste material dos anos 1970 só vazar agora reflete o controle rígido exercido por Jagger e Richards sobre os registros do grupo. Se os Stones não gostam de algo, eles simplesmente vetam. Foi assim que o especial de TV “The Rolling Stones Rock and Roll Circus”, gravado em 1969, ficou proibido por 27 anos, e é por isso que o filme de Robert Frank sobre a turnê de 1972, provocativamente intitulado “Cocksucker Blues”, não foi lançado comercialmente até hoje.
O Lançamento está previsto para Setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.