.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

segunda-feira, 26 de março de 2012

Vejam os 7 anões de Espelho, espelho Meu.


Espelho, Espelho meu (Mirror Mirror) teve um novo featurette divulgado, que mostra os sete anões.

Recentemente o diretor Tarsem Singh ('A Cela') confessou que está odiando a divulgação que o filme está tendo.

CONFIRAM:


POSTER:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


Espelho, Espelho meu terá seu lançamento dia Brasil dia 6 de Abril de 2012. 



9 comentários:

  1. O Tarsem Singh tem motivos para odiar a divulgação que saiu até agora... parece uma comédia de 2ª categoria. mas de qualquer modo, não se nota a habitual marca visual do realizador, o mais atractivo dos filmes dele :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Cine31 eu tb notei isso, a divulgação realmente não está tão boa, mas eu curti o trailer e acho que teremos uma boa diversão! Não será um Alice no país das maravilhas de Tim Burton, mas acredito que irei gostar desse filme!

      Excluir
  2. oi allyson, os filmes que vc comentou no meu blog e gostou vc pode baixar nesse site www.intercinegay.com.br estão todos lá, separados por categorias e tudo mais, o blog é muito bacana. abç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Edson você foi muito gentil em me ceder o endereço do site, agora vou poder assistir a todos os filmes com essa temática a qual eu curto muito, eu adoro o seu blog e continue assim fazendo um bom trabalho, depois me adiciona la no facebook? abraços

      Excluir
  3. Apesar das críticas, eu até gostei da versão de Tim Burton para "Alice no País das Maravilhas", mas não sou grande fã destas novas versões de contos e fábulas que Hollywood está investindo.

    O trailer deste filme não me pareceu grande coisa, mas temos de esperar.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se formos comparar com o filme de Tim Burton acredito que esse filme da bela adormecida realmente perderá! mas to querendo ver porque eu gosto muito do trabalho como atriz da Julia Roberts então vamos aguardar e conferir!Obrigado pelo comentário e seja sempre bem vindo ao blog!

      Excluir
  4. Olha eu dei boas risadas vendo a Julia Roberts completamente canastra no trailer,rs ...acho que será bacaninha.

    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb achei o mesmo que vc Rodrigo Mendes adoro o trabalho da Julia e quero ve-la no cinema novamente!adoro os papéis dela como Vilã.

      Excluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.