.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 16 de março de 2012

Titanic 3D tem sua estréia Adiada no Brasil

A Fox Film adiou a reestreia em 3D de Titanic nos cinemas do Brasil.
Anteriormente previsto para 5 de Abril, o lançamento agora acontece dia 13 de Abril.

O romance de ação é a segunda maior bilheteria de todos os tempos, arrecadou no mundo inteiro mais de US$ 1,84 bilhão e levou mais 11 Oscars.

Vale ressaltar que DiCaprio se recusou a divulgar o relançamento em 3D, e Winslet revelou ter vergonha de sua atuação no blockbuster.


"Há uma geração inteira que nunca viu Titanic como deve ser visto: nos cinemas. Esse novo Titanic será digitalmente remasterizado", revelou o diretor James Cameron.
Titanic, estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, foi restaurado por Cameron, responsável pela versão original, para que o espectador se sinta dentro do navio.
Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet) é uma jovem de 17 anos, da classe alta americana, desesperada para escapar das rígidas regras de comportamento de sua classe social privilegiada. O encontro fortuito de Rose com um jovem passageiro, de mente aberta da terceira classe, chamado Jack Dawson (Leonardo DiCaprio), abre seus olhos para o mundo que vibra além de sua gaiola dourada. À medida que sua amizade se transforma numa paixão proibida, Rose e Jack dão início a um integrante mistério que ecoa através dos anos, até o presente. Nada na Terra irá se impor entre eles - nem mesmo uma coisa tão inimaginável como o naufrágio do Titanic.


POSTER

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR




3 comentários:

  1. Pra quem esperou esse tempo todo, mas uns diazinhos não matam. Obrigada pela síntese do file Alysson. E não sei pq a Kate tem vergonha da atuação dela, já que foi com esse filme que ficou famosa e conhecida. Ela tem uns filmes bem piores, se a atuação dela está melhor eu nao sei, mas a história não é lá essas coisas. Sem falar que o Leonardo deu uma arrebitada na fama dela... (Ôh veneno, mulher é bicho ruim... Mas é verdade não é?)
    Beijokas doces e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente......acho desperdício Titanic em 3D. Acho exagero. Mas, opinião pessoal e inegociável. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato Cinema PQ VC ACHA ISSO? EU VOU AMAR VER TITANIC 3D ACHO Q VALE A PENA VER! OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.
      Marlu tb acho que alguns dias de espera valerão a pena sim obrigadão pela visita seja sempre bem vinda,em breve passo no blog de vcs!

      Excluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.