.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sábado, 10 de março de 2012

Roubo do gibi de Superman de Nicolas Cage vai virar filme


A Lionsgate vai filmar a história por trás do roubo do gibi “Action Comics #1″, que pertencia ao ator Nicolas Cage (“Caça às Bruxas”). Segundo o site The Hollywood Reporter, Robert Ben Garant e Thomas Lennon (criadores da série “Reno 911″) já desenvolveram um roteiro, que será centrado no grupo de ladrões. Ainda não é certo se Nicolas Cage interpretará a si próprio, mas ele será convidado.
O roubo ocorreu no ano de 2000 e ficou sem solução até o ano passado, quando a edição foi encontrada pela polícia em meio a objetos num depósito da Califórnia. Assim que a recebeu de volta, Cage decidiu leiloá-la e a revista foi arrematada pelo valor recorde de US$ 2,16 milhões – o ator tinha comprado o gibi de um colecionador por US$ 150 mil em 1997. O alto valor foi atribuído por a revista ser uma das 100 últimas cópias da primeira aparição do Superman, em 1938 – e a que se encontra em melhor estado de conservação.
A história clássica de Jerry Siegel e Joe Shuster narra, em breves quadrinhos, como o personagem deixa o planeta Krypton para vir à Terra, onde é adotado por uma família americana, crescendo como Clark Kent até se transformar em super-herói.

5 comentários:

  1. Gostei do blog, dos textos. Sou fã de quadrinhos. Abraços

    Renato Alves
    www.renatocinema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Podemos fazer a ajuda simultânea sim. Me confirme que eu posto seu site no meu link de parceiros.

    ResponderExcluir
  3. Olá Alisson
    Acabei de te conhecer na Blogosfera. Gostei do seu blog, lá tem o Bruno que tbém fala sobre cinema, mas o legal da blogosfera é isso, cada um fala de um jeito, imprime a sua marca, já estou te seguindo, pois eu amo filmes, e gosto muito do Nicolas Cage, desde aquele filme "Bilhete Premiado" ou algo assim, é da década de 90.
    Bjos.

    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caramba, que história essa hein? Seria legal ver o Cage interpretando a si mesmo rs. Bom to seguindo você! Se puder me segue também! Curto filmes, quadrinhos..e mangás rs....bom até ia perguntar se você toparia fazer uma parceria.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ...Olá!Boa noite!
    Sim! Cada qual com seu estilo...de escrever sobre cinemas...
    Será mesmo, que o Cage, vai interpretar ELE mesmo?
    Vamos aguardar!
    Obrigado pela participação em meu blog!
    Bom domingo!
    abraços

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.