.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 11 de março de 2012

Rodrigo Santoro "Curtiu" filmar com Arnold Schwarzenegger


Rodrigo Santoro (“Reis e Ratos”)ator brasileiro confessou que se divertiu muito durante as filmagens ao lado do ator Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro”) em “The Last Stand”.
“Foi uma diversão. Fora que, pô, uma sensação de estar na Tela Quente. Foi ícone para mim, na minha adolescência. Ele foi muito bacana, generoso, super tranquilão. Eu curti”, falou o ator à versão brasileira da revista Rolling Stone.
O filme mostra o xerife (Arnold Schwarzenegger) de uma pequena cidade na fronteira do México, que contará apenas com sua equipe inexperiente para tentar impedir a fuga de um perigoso traficante de drogas para o país vizinho. Rodrigo interpretou um dos assistentes do xerife, chamado Frank Martinez.
Rodrigo também confessou que não pretende voltar à participar de novelas, uma vez que sua carreira no cinema, sobretudo em Hollywood, está cada vez mais sólida. “Nunca pensei em ter oportunidades tão interessantes. Estou tentando aproveitá-las, aprender com elas”, explicou.
Antes de “The Last Stand” chegar aos cinemas – o que irá estrear em janeiro de 2013 -, Santoro aparecerá em mais três novas produções: a comédia americana “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”, o telefilme da HBO “Hemingway & Gellhorn”, e o filme nacional “Heleno”, cinebiografia do jogador de futebol Heleno de Freitas. Recentemente, ele pôde ser visto na comédia “Reis e Ratos” e participou do episódio “A Indomável do Ceará” da série “As Brasileiras”, da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.