.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 11 de março de 2012

Riddick 3 tem nova Imagem Divulgada.



O terceiro filme 'Riddick', que teve início por 'Eclipse Mortal' e sua sequência com 'A Batalha de Riddick', teve mais uma imagem divulgada porVin Diesel.

O ator também aproveitou para elogiar o diretor David Twohy.
"Estou orgulhoso do meu diretor. Quando vocês assistirem o filme, vão entender.".

Riddick é traído pela sua própria raça e deixado para morrer em um planeta distante.Desolado, luta para sobreviver em um ambiente hostil repleto de predadores alienígenas, e se torna mais poderoso e perigoso que nunca. Caçadores de recompensas de toda a galáxia começam a busca por Riddick, apenas para se tornarem peões em seus planos. Com seus inimigos exatamente onde ele os quer, Riddick se lança em uma violenta jornada de vingança antes de retornar ao seu planeta natal, Furya, para salvá-lo da destruição.

O filme terá censura R (menores de 17 só acompanhados de maior). Em maio de 2011, o ator havia revelado que a Universal só aceitaria tal censura caso o ator recebesse um salário menor.
O filme voltará ao clima de terror de 'Eclipse Mortal'. O diretor David Twohy, que dirigiu os dois primeiros filmes, também retorna. O título do filme será 'Dead Man Stalking'.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.