.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 11 de março de 2012

Reese Whiterspoon Deseja Filmar um filme de Terror.

Reese Whiterspoon esteve numa coletiva de imprensa carioca. A bela está na cidade lançando o filme Guerra é Guerra, que também conta com Chris Pine e Tom Hardy no elenco.

Durante a entrevista, Whiterspoon foi só elogios aos seus colegas de trabalho.
Principalmente Hardy, que diz ser um ator disciplinado e intenso. Já sobre Chelsea Handler - que interpreta a melhor amiga de sua personagem -, Reese diz ter sido obrigada a improvisar, pois a comediante não decora textos. Não apenas com Handler foi improvisado. Muitas cenas, o próprio diretor McG sugeriu o improviso, como uma sequência em que a personagem Lauren faz pipoca e canta "This is how we do it", de Montell Jordan, vestindo pijama; enquanto seus pretendentes a espiam e colocam escutas e câmeras em sua casa. Durante a produção McG perguntou a atriz que música ela cantaria nesta ocasião e ela sugeriu a canção de Jordan. Foi preciso 2hs de ensaio e 17 takes para concluir a sequência.

Não apenas dos improvisos foi feito o filme, segundo Reese, o diretor tem uma energia boa e é responsável com a equipe técnica; além de ser atencioso com seu casting. Quando perguntada pela escolha desta produção: "Era algo novo, que eu ainda não tinha feito.". Reese também falou sobre outros projetos e roteiros que têm recebido. E deixou claro que gostaria de fazer um filme de terror: "Eu adoro filmes de terror, é o meu gênero favorito. Gostei muito de Nicole Kidman em Os Outros e Naomi Watts em O Chamado."
Quando perguntada a respeito de um desejo do diretor Woody Allen em torná-la musa: "Oh! Legal, ele me quer em seu filme. Eu adoro Allen. Adorei Vicky Cristina Barcelona e Meia Noite em Paris.", e completou: "Eu adoraria trabalhar com David Fincher. Ele é fantástico.".

'Guerra é Guerra!' tem seu lançamento programado para o dia 16 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.