.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

terça-feira, 27 de março de 2012

Protagonista de "Robocop" é só elogios a José Padilha


Em entrevista à MTV, o ator sueco Joel Kinnaman, que teve destaque após protagonizar a série de TV 'The Killing', falou sobre o remake de Robocop.
Kinnaman, definido para viver o protagonista, elogiou o diretor brasileiroJosé Padilha.

"Estou super feliz. Especialmente com nosso diretor. José Padilha é um badass. Ele é o cara."
O ator também revelou que o novo Robocop terá características mais humanas, e vamos ver mais de seu rosto. "Eles ainda estão trabalhando no figurino, mas o visor será transparente. Vai ser possível ver os olhos dele", revelou.
Nick Schenk ('Gran Torino') roteiriza e José Padilha ('Tropa de Elite') dirige.
O orçamento da nova versão será de US$ 80 milhões. ideia é refilmar o longa original, recomeçando a franquia no século 21.

Quando um bom policial é atingido em uma explosão causada por impiedosos marginais, cientistas de vanguarda e médicos conseguem reconstruí-lo, transformando-o em cyborg para combate do crime chamado 'Robocop'. Balas e bombas não conseguem atingi-lo, e ele está equipado com uma artilharia de última geração. Robocop rapidamente torna-se um sucesso por limpar as ruas de Detroid antes assoladas pelo crime e pela violência.

A Sony Pictures lançara o filme dia 9 de agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.