.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 9 de março de 2012

Projeto X, Filme sobre farras adolescentes terá Continuação.


“Projeto X”, o filme sobre uma farra de adolescentes que sai fora de controle deve ganhar continuação. A boa performance do filme em sua estreia nos EUA – faturou mais de 20 milhões nas bilheterias – gerou o interesse necessário para o estúdio encomendar sua continuação.
O site The Hollywood Reporter, Michael Bacall (roteirista do filme original e também de “Scott Pilgrim Contra o Mundo”) teria sido recontratado para escrever a continuação. Devido a crise fictícia enfrentada pela cidade de Pasadena, acometida por um incêndio de grandes proporções na trama do primeiro filme, não há informações sobre o retorno dos atores envolvidos no “incidente”. O estilo “filmagens encontradas”, famoso por nortear produções baratas de horror como “Atividade Paranormal” e mais recentemente “A Filha do Mal”, deve voltar a ser adotado em “Projeto X 2″.
A comédia estudantil produzida por Todd Phillips (“Se Beber, Não Case”) e dirigida pelo estreante Nima Nourizadeh acompanha através de um falso documentário a festa de arromba que um garoto dá em casa quando seus pais vão viajar. Mas a festa na piscina termina em catástrofe em escala nacional, com a presença da polícia, tiros, incêndio e muita confusão.
“Projeto X – Uma Festa Fora de Controle” tem lançamento programado no Brasil para 16 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.