.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

domingo, 11 de março de 2012

Poster da nova Comédia brasileira: Os Penetras.

Vem aí mais uma nova comédia brasileira com o Marcelo Adnet.


Dirigido por Andrucha Waddington (Lope, Casa de Areia e Eu Tu Eles) e protagonizado pelos humoristas Marcelo Adnet, da MTV, e Eduardo Sterblitch, o César Polvilho e Freddy Mercury Prateado do programa Pânico na TV.


Os Penetras é uma comédia irreverente, que mostra tudo o que pode dar certo... e errado… no Réveillon carioca, a partir do momento em que Marco e Beto, dois caras totalmente opostos, acabam se juntando quase que por acaso. Marco (Marcelo Adnet) é bem-humorado, farrista, sedutor e aproveitador. Beto (Eduardo Sterblitch) é tímido, inseguro e levemente chato. A dupla passa por uma maratona de festas e aventuras no intuito de encontrar o amor da vida de Beto.


Os Penetras tem seu lançamento programado para o dia 05 de Outubro 2012.


POSTER:




2 comentários:

  1. Olá!Bom dia!
    Vim conferir todas as suas dicas!
    E aquele do Leandro Hassum e Daniela, só em outubro? Muito longe!
    Valeu!
    Boa semana!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Alysson bm dia!
    Li a dica... Vamos ver se compensou esperar até outubro! Embora eu não seja tão louca por cinema como você, adoro quando vou assistir a um filme e ele vale a pena. Dei uma olhada nos outros posts e achei interessante, vou vir sempre conferir.
    Obrigada pela visita e comentário.

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.