.jump-link { text-align:right; font-family:Georgia; } .jump-link a{ color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #4488DD; border: 5px solid #4488DD; } .jump-link a:hover{ text-decoration:none; color: #fff; padding-left:7px; padding-right:7px; background: #94D341; border: 5px solid #94D341; }

sexta-feira, 2 de março de 2012

Os Muppets 2 Vem Aí


A Equipe Miss Piggy, Kermit e companhia devem protagonizar uma nova aventura cinematográfica juntos. O sucesso do filme “Os Muppets”, que ganhou o Oscar deste ano de Melhor Canção Original (por “Man or Muppet”), já teve sua continuação definida.
Conforme informado ao blog Vulture, a Disney recontratou parte da equipe original, formada pelo diretor James Bobin e o roteirista Nicholas Stoller, para comandar o novo longa-metragem, que desta vez não será co-escrito pelo protagonista Jason Segel. Seu compromisso com a série de TV “How I Met Your Mother” e vários papéis em filmes em desenvolvimento o impedirão de fazer uma nova parceria no texto. Mas ainda há chances de ele voltar ao elenco, segundo fontes do mesmo blog.
No filme de 2011, o fantoche Walter (Peter Linz), o maior fã dos Muppets em todo mundo, seu irmão Gary (Jason Segel) e a namorada dele Mary (Amy Adams) descobrem um malígno plano do explorador de petróleo Tex Richman (Chris Cooper) para destruir o teatro onde os bonecos se apresentavam e extrair o petróleo do subsolo. Para salvar o local, eles resolvem montar um programa de TV e arrecadar os US$ 10 milhões necessários, além de ajudar Kermit (voz de Steve Whitmire) a reunir os Muppets, que seguiram rumos diferentes.
Não há previsão para o início das filmagens  ou lançamento de “Os Muppets 2″.

2 comentários:

  1. Uma das melhores notícias de em meu nive!
    Cresci assistindo os MUPPETS é o desenho animado que mais gostava além de PICA PAU.
    Eles merecem o 2º, 3º, 4º, inúmeros filmes!

    ResponderExcluir
  2. VERDADE UM MARAVILHOSO ANIVERSARIO PRA VC TUDO DE BOM!

    ResponderExcluir

SEJA SEMPRE BEM VINDO , COMENTE, CRITIQUE, VENHA TROCAR IDEIAS CONOSCO, E PRINCIPALMENTE INTERAJA COM A GENTE, É MUITO IMPORTANTE A SUA PARTICIPAÇÃO. OBRIGADO POR COMENTAR, A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.